Sejam Bem Vindos

Estou aqui na tentativa de criar um blog relacionado a pesquisas e temáticas que abordem toda a produção histórica.
Mande seu trabalho ou pesquisa para ser publicado no blog e ajude a espalhar cada vez mais o conhecimento.
Contato: Handresson2007@hotmail.com

[...] nada do que já tenha ocorrido se perdeu para a história.WALTER BENJAMIN, Sobre o Conceito de História (1940)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Será Tiririca uma nova “força” no senado e do povo brasileiro?

      Tiririca eleito com 1.353.820 votos (6,35% dos votos válidos), o mais bem votado em São Paulo e no Brasil não sabe ler e nem escrever, aliais como o próprio falou “você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu vote em mim e quando eu ganhar te conto” ou uma outra frase que marcou foi “Pior que ta não pode ficar” foram essas das muitas palavras que o tiririca falou em seu horário eleitoral. E agora o que será do Tiririca? Será que ele vai ao Senado como Tiririca ou será que vai como Francisco Everardo Oliveira Silva.

      Em uma entrevista o próprio tiririca falou: “ganhando as eleições quem vai pro congresso é o tiririca e não o Francisco Everaldo, pois quem ganhara será o tiririca.” Será no mínimo engraçado quando o humorista entrar no congresso como tiririca.
      Espero que depois dessa eleição do tiririca os nossos políticos levem mais a sério os cargos que estão exercendo e comece a trabalhar bem, para que não volte a repetir essa Palhaçada literalmente falando. Confira o vídeo da candidatura do tiririca no endereço==> http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI

6 comentários:

  1. O fato de o Tiririca ser um comediante nao quer dizer que ele seja incapaz, ser comediante é uma profissao como qualquer outra, que exige trabalho respeito de qualquer um, pois não há na contituição alguma lei que impeça comediantes de se elegerem e assumir um cargo, já que não há nem mesmo leis que proibam ladroes de tomarem frente do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Claro que um comediante é uma profissão como qualquer outra, mas quem foi que tava pedindo os votos? O comediante (Francisco Everaldo Oliveira Silva) ou o personagem (tiririca).
    Isso foi um golpe claro para que corruptos voltassem ao poder, pois o próprio "tiririca" declarou muitas vezes que não sabe nada sobre política.
    Se hoje os Ladrões estão no poder é por culpa nossa que elegemos e não cobramos os nossos direitos e não vamos mais a rua lutar pelo o mesmo. Os nossos políticos brincam de política e agente o povão não fazemos nada.

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do tiririca eu acho isso um pecado coitado

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk gostaria de saber qual seu nome, galera que posta anônimo colocar o nome no começo ou no final.

    ResponderExcluir
  5. cada povo tem os comando que merece, a maioria decidiu assim, viva o Brasil!

    ResponderExcluir