Sejam Bem Vindos

Estou aqui na tentativa de criar um blog relacionado a pesquisas e temáticas que abordem toda a produção histórica.
Mande seu trabalho ou pesquisa para ser publicado no blog e ajude a espalhar cada vez mais o conhecimento.
Contato: Handresson2007@hotmail.com

[...] nada do que já tenha ocorrido se perdeu para a história.WALTER BENJAMIN, Sobre o Conceito de História (1940)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornal do D.A di historia da funeso

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos funesianos e amantes de história. Estou aqui novamente para falar que o blog de historia da FUNESO continua com força, porém passei alguns dias ausente, mas já estou de volta e para começar vou colocar aqui os textos que saíram no Jornal do D.A de Historia. Participem! Ajudem! Busquem seus direitos.

NOVA GESTÃO DO D.A DE HISTÓRIA AVANÇA NA ORGANIZAÇÃO E NA LUTA EM DEFESA DOS ESTUDANTES.

A eleição a nova diretoria do Diretório Academico de Historia, revelou a decisão dos estudantes de quebrar um circulo vicioso e de paralisia que tomava conta da entidade. Os votos da maioria na chapa 2 (alternativa agora você tem) para o mandato a frente do D.a, representou o desejo de mudança e a confiança na nova gestão.

MOBILIZAÇÃO DOS ESTUDANTES GARANTE 42% DE DESCONTO PERMANENTE NA MENSALIDADE

O D.A esteve na condução da luta contra a redução dos 15% de desconto na mensalidade, a proposta apresentada pela direção da FUNESO foi rechaçada pelos estudantes, varias turmas ameaçaram deixar a faculdade, já que além do bom ensino da instituição, outro fator importante para atrair os alunos era o desconto promocional de 50% na mensalidade. A pressão dos estudantes e ação conjunta do D.A com a comissão dos alunos representantes dos cursos, após várias reuniões negociações obtiveram 42% de desconto, que agora deixa de ser uma promoção, e passa a ser um desconto permanente na mensalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário